Mídias Sociais Curso de

Community Manager

Analista de Mídias Sociais Assistao vídeo Conheça nosso calendário e inscreva-se

Está em dúvida se esse curso é pra você? Use nosso quiz!

Descobrir

O que é uma Especialização ou Trilha de Conhecimento?

Seleção de cursos complementares e que juntos proporcionam maior capacitação e economia de 10% aos alunos em relação ao valor individual dos cursos somados.

6

A necessidade que empresas tem nos dias atuais de ter um Community Manager integrando o seu quadro de profissionais cresce a cada dia_ 

Fazer parte do ambiente online já é uma realidade que a maioria das empresas enfrentam, independente do seu tamanho e ou produto oferecido.  Agora o que muitos estão notando é a necessidade de ter alguém especializado para gerenciar essa imagem no mundo digital e criar relacionamentos com seus clientes, esse profissional é chamado de Community Manager.

As principais funções do Community Manager são criar conteúdos que atraiam e envolvam o público nas mídias sociais na qual a empresa está presente e blogs, entender o perfil do seu público para saber quais melhores horários de postagens, monitorar se está sendo bem visto ou se causa desconforto, estar atento e criar esse relacionamento virtual com seus futuros/atuais clientes e nutrir os que já foram para que o ciclo se repita. 

Se algum fator externo, como o produto com erro ou má conduta de algum funcionário da empresa, as mídias sociais serão o primeiro ponto de contato que o público tem para procurar por respostas. Community manager tem que estar preparado para esses momentos e saber agir da melhor forma possível, unindo as vontades do cliente com a da sua empresa. 

Esse curso é dividido em 06 módulos que totalizam 53 horas de aulas que vão te preparar de forma estratégica como se tornar um community manager que as empresas buscam. 

Gostou? Dá uma olhada nas próximas datas dessa trilha! 

 

Perguntas Frequentes! 

Em quanto tempo realizo meu curso?
O Curso de Community Manager pode ser realizado de 03 à 06 meses, de acordo com o cronograma dos módulos e a disponibilidade do aluno. 

Todos os módulos acontecem no mesmo horário?
O aluno pode escolher os módulos em algumas variações de datas e horários. 

Qual o investimento para esse curso?
O investimento é de R$ 3.267,00 

Qual a forma de pagamento?
Parcelamento somente no cartão de crédito em 10x sem juros. Boletos e depósitos somente à vista.

Esse curso tem certificado?
Sim. Todos os cursos da SPdS possuem certificados. 

Não tenho certeza se esse é o curso ideal pra mim. O que eu faço?
Entre em contato conosco. Fale com um de nossos consultores de carreira e estudo e tire todas as suas dúvidas. Estamos disponíveis das 9h às 19h. E-mail [email protected], Telefone (11) 3360 6660 ou pelo WhatsApp (11) 99370-2827

Indicado para

Profissionais que desejam ocupar cargos de Community Manager / Analista de Mídias Sociais.

Profissionais que queiram prestar serviço de gestão em mídias sociais.