Entre de cabeça na era digital
e prepare-se para os novos mercados de trabalho!_
Vivemos em um contexto cada vez mais digital e esta é uma verdade também no mundo corporativo. Nas pequenas e nas grandes empresas, novas ou antigas, demandas por comunicação digital se tornam uma realidade cada vez mais presente.
Pensando nisso sintetizamos toda essa gama de informações, metodologias, dados e analises que se renovam diariamente para capacitar profissionais, empreendedores em geral e estudantes do segmento de comunicação e marketing digital a desenvolverem seus conhecimentos e praticarem atividades interativas de forma dinâmica e otimizada.
Para te ajudar nesses novos desafios, separamos à especialização de Gestão em Marketing Digital com foco em Métricas, que engloba a realização de quatro cursos. Sendo, Curso Comunicamp – Formação em Marketing Digital (21 horas), Curso de Métricas Digitais (9 horas), o Curso de Google Analytics (9 horas) e o curso de Dashboard com Data Studio (9 horas)
A carga horária total então para essa capacitação conjunta é de 39 horas. Na qual o professor consegue abordar de maneira mais completa os principais conceitos, táticas e estratégia em marketing digital, e aprofundar o conhecimento na analise de dados, métricas, otimizações e suas ferramentas.