Tomás Rebucci

Advogado formado pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie no ano de 2010, dedica seus estudos às áreas de propriedade intelectual, direito digital, inovação, tecnologia, empreendedorismo, mídia e entretenimento. Possui amplo conhecimento na área de negócios e operações empresariais estruturadas, gestão e planejamento estratégico com foco em inovação e tecnologia, o que permite uma visão ampla dos problemas, possibilidades, soluções e riscos encarados por Startups, grandes, médias e pequenas empresas no ambiente corporativo. Atua como consultor jurídico em negócios inovadores, contribuindo na montagem inicial do negócio, aplicação de novas tecnologias do mercado, gestão jurídica estratégica, registro e proteção de ativos intelectuais, análise e elaboração de contratos sociais e acordos de quotistas, entre outras situações que projetos inovadores encaram neste cenário. Membro da Associação Brasileira da Propriedade Industrial (ABPI) e membro consultor da Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB/SP.

Roberta Visconti

Advogada formada pela Universidade de São Paulo em 2009, Roberta possui título de especialista em Direito Civil e do Consumidor e cursa pós-graduação em Propriedade Intelectual, Direito do Entretenimento e Mídia, com ênfase na Lei Geral de Proteção de Dados. Sua experiência envolve atuação no setor público, tendo trabalhado no Ministério Público e no Tribunal de Justiça de São Paulo, e atuação no setor privado, área em que desenvolveu sua carreira com contencioso estratégico. Atua na representação de clientes em disputas cíveis, processos administrativos, processos judiciais e arbitragens, prestando consultoria na área de proteção de dados, na prevenção e resolução de conflitos, elaboração de memorandos, atuação em auditorias e em órgãos do Poder Judiciário e da Administração Pública. Membra da Comissão de Mídia e Entretenimento do Instituto dos Advogados de São Paulo.

Guilherme Anders

Advogado formado pela Universidade de São Paulo em 1994, Guilherme é especialista em contratos, propriedade intelectual, tecnologia, mídia e entretenimento e software. Tem grande experiência na prestação de assistência jurídica para clientes em várias áreas das aplicações tecnológicas como: serviços de software (SaS), serviços de armazenamento em nuvem, tratamento e processamento de informações, internet, desenvolvimento, produção e licenciamento de software, e-commerce, vídeo sob demanda, desenvolvimento e exploração de jogos eletrônicos e privacidade de dados, estruturação, negociação e revisão de termos e execução de projetos de financiamento, produção, distribuição e transmissão de obras audiovisuais para televisão, cinema e VoD, produção, patrocínio e licenciamento para grandes eventos esportivos, festivais de música e eventos de moda; licenciamento de produtos e serviços, distribuição musical e,temas relacionados a propaganda. Membro da Comissão de Mídia e Entretenimento do Instituto dos Advogados de São Paulo Recomendado por: Legal 500, edições de 2013, 2014 e 2018 Legal 250, 2017, Leaders League, 2016, 2017.

Martha Schubert

Relações Públicas pós-graduada em Ciências do Consumo com mais de 10 anos de experiência em comunicação digital, mídias sociais e marketing de influência, passando por agências como Isobar, Almap, RIOT e Ketchum e há um ano migrou para o marketing de uma grande empresa.

Raquel Antoniette

Formada em Propaganda e Marketing pelo Mackenzie e com MBA de Gestão de Projetos na FGV, tenho 17 anos de experiência sendo 13 em marketing digital passando por empresas de tecnologia, sites, agências e anunciantes. Com experiência internacional na área de produtos digitais e canais de comunicação.

André Vieira Cintra

Formado em Web Design e especialista em Marketing Estratégico pelo Insper, André é CEO da Post Digital, agência com foco em performance fundada no início de 2010. Atua como consultor e palestrante com experiência em Marketing Digital e Vendas.

Coordenou mais de 300 projetos personalizados para clientes como Ellus, Daikin, Hitachi, Fecomercio e Cesta Nobre, entre outras empresas nas áreas de saúde, educação, tecnologia, varejo e indústria.

É um dos RD Station Partner Experts, comunidade de profissionais e empreendedores especialistas em business de agência parceiros da Resultados Digitais, empresa líder de mercado em automação de Marketing.

Ganhou o Prêmio Espada Ninja (Gold) durante o maior evento de Marketing Digital da América Latina, em 2019, com a equipe da Post Digital. Este é um reconhecimento por ter criado uma máquina de crescimento para si através do Inbound Marketing, com o mesmo afinco que desenvolvem para seus clientes.

Eduardo Chaves

Meu nome é Eduardo Chaves e tenho 27 anos. Sou formado em publicidade e propaganda pela Anhembi Morumbi e especializado em criação na Miami Ad School. Trabalhei durante toda a minha carreira em agências de publicidade tradicionais como CuboCC, Isobar, Santa Clara e R/GA, mas quando descobri uma oportunidade de unir minha paixão por games ao meu trabalho, não pensei duas vezes. Na eBrainz, entendemos que o público gamer tem uma linguagem própria e não basta apenas inserir sua marca em uma transmissão: é preciso estabelecer uma conexão para iniciar uma conversa verdadeira.

Gabi Michelin

Publicitária com MBA em Marketing, mestre em gerontologia social, integrante do grupo LEC de pesquisa: Longevidade, Envelhecimento e Comunicação do projeto Monitoramento da Velhice e Envelhecimento Humano – na PUC SP e Diretora de Inovação da ASBPM. Com 24 anos de experiência com pesquisa de marketing, processos de inovação e gestão de marketing, hoje usa essas ferramentas para desenvolver as empresas, seus produtos e serviços. Inquieta, criativa e multi tarefas fundou a empresa Raízes.etc para ser o solo onde planta suas ideias e projetos.

João Gabriel Eisenmann

Formado em Web Design com especialização em Marketing Digital pela ESPM. Já fez cursos de especialização em diferentes áreas: SEO, Google Adwords, FaceAds, Gestão de Projetos, Planejamento Estratégico, Inbound Marketing, Empreendedorismo, Comportamento Digital, UX, Usabilidade e Acessibilidade.

Trabalho com marketing digital desde 2003. Em 2008, meu espírito empreendedor falou mais alto e fundei a agência digital ID STUDIO, onde pude explorar diversos mercados e nichos. Adquirindo experiência, desenvolvendo técnicas de gestão, testando e validando estratégias.

Após essa longa jornada de muito aprendizado resolvi abrir mão da agência e me dedicar a um novo formato de trabalho, como consultor de marketing digital focado especialmente em empreendedores, colocando assim em prática algo com mais propósito e valores alinhados aos meus.

Ajudar empreendedores a entender como o marketing digital, feito com inteligência e sem grandes investimentos, pode alavancar seus negócios é o meu objetivo!

Priscila Penha

Relações públicas seduzida pelas redes sociais quando tudo ainda era mato. Nos últimos 15 anos atuou com o mix de comunicação utilizando diversas ferramentas digitais com o objetivo de garantir a reputação da marca, gerar diálogos positivos e engajamento entre cliente-empresa.

Luiz Almeida

Com 10 anos de experiência em marketing digital, atuou como Mídia e Business Intelligence nas agências Africa, Ampfy, F/Nazca, R/GA e Wunderman. Nesse período, desenvolveu estratégias de mídia digital e mensuração de resultados para empresas como Itaú, Vivo, TIM, Natura, L’Oréal, Petrobras, GOL, C&A, Ambev, Diageo, Pepsico, BRF, Nestlé, Mars, Johnson & Johnson, Sanofi, Mitsubishi Motors, Colgate, e outras.

 

Em 2012 foi contratado para estruturar o departamento de Mídia da Ampfy. Em 2014, ainda na Ampfy, reestruturou o departamento de Business Intelligence e passou a gerenciar um time de 12 pessoas. Em 2016 foi chamado para estruturar e liderar o time de Inteligência de Dados da Africa.

 

Formado em Publicidade e Propaganda e com Mestrado em Comunicação pela USP, em 2014 foi considerado profissional de destaque das agências digitais no Relatório Agency Scope, pesquisa realizada com 350 diretores e gerentes de marketing de grandes empresas.

Caline Migliato

Jornalista especializada em moda, pós-graduada em Madri, Espanha, certificada Scrum Product Owner pela Scrum Alliance e apaixonada por tecnologia. Atua como consultora estratégica de marketing de conteúdo para empresas de diversos segmentos com o objetivo de ampliar e melhorar a presença digital em todas as plataformas de atuação.

Nos últimos quatro anos atuou como Gerente de Marketing de Conteúdo no Dafiti Group, onde trabalhou junto com os times de UX, Produto e TI no desenvolvimento de plataformas de conteúdo e com as equipes Comercial e Vendas na criação de estratégias focadas em performance e engajamento. 



Morou dois anos na Espanha, onde trabalhou para as edições espanholas da VOGUE e da InStyle e como diretora de comunicação da marca Delpozo. 



De volta ao Brasil, trabalhou como repórter de moda no Grupo Estado, foi editora-assistente de texto e editora de beleza na revista Manequim e repórter de moda na Glamour. 



São 17 anos de experiência em conteúdo nas áreas de moda, beleza, lifestyle, decoração e infantil e 5 anos de experiência como docente de estratégia de conteúdo para pequenos e médios empreendedores e treinamento de times. 

Allyson Souza

Tecnólogo em programação de jogos digitais pela FATEC São Caetano do Sul, é Designer e Programador. Co-fundador do estúdio Haste, especializado em WordPress e WooCommerce. Desenvolve com WordPress há cerca de 5 anos. Um dos organizadores dos meetups e WordCamp da comunidade de São Paulo.

Rafael Alvez

Formado pela Faculdade Cásper Líbero, especialista em estratégia de conteúdo e marketing de produto, e trabalha com mídia digital desde 2001. 
 
No começo da carreira, foi redator e editor dos sites Via Rio, Via Sampa e Guia da Semana. Em 2005, chegou ao Yahoo, onde ficou por 9 anos, 2 deles como Product Marketing Manager do Flickr, nos EUA, e 5 como Editor-chefe do Yahoo Brasil. Em seguida, foi Editor-chefe do portal MSN Brasil e jornalista freelancer por um ano durante uma viagem de volta ao mundo. Seu último trabalho foi como editor sênior da Apple, onde atuou como curador, editor e redator da App Store.
 
Atualmente Rafael é professor da SPDS e presta consultoria em apps para empreendedores e empresas.

Kaká Bernucci

Prossional de Marketing com 8 anos de experiência e ênfase em Digital Intelligence.
Conhecimento em Mídia de Performance, Web Analytics, SEO e BI
Experiência em agências como Y&R, Jussi, AlmapBBDO, Vitrio e Mestiça.
Gestão de equipes multifuncionais e supervisão de projetos para Audi, Brastemp, Claro, Consul,
Decathlon, Electrolux, L ́Occitane, Net, Riachuelo, Submarino, Under Armour e Vivara.

Ciça Mattos

Especialista em Marketing e Comunicação com 25 anos de experiência profissional, sendo 10 deles dedicados ao mercado digital, ao segmento feminino e à moda.

2013 até presente data : 2X Comunicação Consultoria de Marketing Digital
2012 : Diretora de Atendimento da DM9 / Rio
2008 a 2011 : Diretora de Marketing e Conteúdo Bolsa de Mulher
2006 a 2007 : Professora de Marketing de Moda no SENAC RJ.
1991 a 2005 : Atendimento de Contas e Planejamento Estratégico em grandes agências de publicidade e anunciantes do Brasil, com experiência de 1 ano em NY.

Formação:
Comunicação Social na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Master em International Business na Westminster University (UK)
Strategic Marketing Management na NYU (USA)
Fashion Business na London College of Fashion (UK)
Fashion Design and Marketing na Central Saint Martin’s College (UK)
MBA Gestão em Negócios de Moda na Faculdade da Cidade
Empreteca desde 2017 (Curso de Empreendedorismo Empretec Sebrae SP)

Alexandre Cezário de Campos

Alexandre CezárioFormado em Administração de Empresas, pós-graduado em marketing e especializado em Tecnologia da Informação, é Diretor de Inovação na Agência Pátria, onde é gestor do Marketing Digital para a Uninove. Com 28 anos de experiência profissional, trabalha há 18 anos em empresas de comunicação. Nesse período, liderou negócios e equipes de atendimento para clientes como Gol, Cyrela, Caixa, Unilever, Whirlpool, SECOM, Banco do Brasil, Boticário, Citibank, entre outros. Foi Diretor Executivo do Grupo TV1, Diretor de Marketing Digital da Propeg e Diretor Executivo de Negócios na Isobar.

Vanessa Costa

Vanessa Costa, fundadora da Digital ROI – facilitadora digital que potencializa a conexão emocional entre marcas e criadores de conteúdo, possui 16 anos de experiência no mercado publicitário. Sendo 7 deles em planejamento estratégico e Relações Públicas digital para empresas como Swarovski, Eudora, Vicunha Têxtil, Unilever, Pepsico, Dow Química e Grupo Henkel. 
 
Graduada em comunicação social pela UMESP, concluiu o MBA em marketing, criatividade e Inovação pelo INPG Business School e especializou-se em planejamento de comunicação estratégica pela Miami Ad School. Mantêm seu foco em resultados, relacionamento com influenciadores de opinião e veículos de diversos segmentos para construção e posicionamento de marcas no ambiente online.