Leonardo Saraiva

Formado em Design e especialista em Marketing Digital pela FGV, Leonardo tem mais de 10 anos de experiência com Marketing Digital e Analytics. Participou na estruturação da área de BI de grandes agências como Ogilvy, ID\TBWA e DM9. Também atuou em organizações como ONU e Santander.

Hoje trabalha como consultor de marketing digital para grandes empresas e organizações do terceiro setor.

Fernando S C Ferreira

Executivo de Negócios Digitais com mais de 20 anos em desenvolvedores de software e provedores de soluções. Atuou em projetos digitais pioneiros em empresas líderes de Serviços Financeiros e Telecom (Brasil e exterior). Formado na McGill University com Pós-Graduação na FIAP. Investidor e mentor de start-ups.

Tatiana Bonumá

Especialista em comportamento humano, com pós-graduação em Psicologia Positiva, pela Pontifícia Universidade Católica, e curso de especialização em Liderança de Equipes, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Comunicadora de formação, com experiências em liderança de equipes em editoras e agências de publicidade, fez formação em Life e Executive Coaching, pela ICI (Integrated Coaching Institute), e agregou às competências de comunicação corporativa ao desenvolvimento humano. Atua como consultora em coach para empresas e starups, e faz atendimentos em Life Coaching.

Martha Schubert

Relações Públicas pós-graduada em Ciências do Consumo com mais de 10 anos de experiência em comunicação digital, mídias sociais e marketing de influência, passando por agências como Isobar, Almap, RIOT e Ketchum e há um ano migrou para o marketing de uma grande empresa.

Raquel Antoniette

Formada em Propaganda e Marketing pelo Mackenzie e com MBA de Gestão de Projetos na FGV, tenho 17 anos de experiência sendo 13 em marketing digital passando por empresas de tecnologia, sites, agências e anunciantes. Com experiência internacional na área de produtos digitais e canais de comunicação.

André Vieira Cintra

Formado em Web Design e especialista em Marketing Estratégico pelo Insper, André é CEO da Post Digital, agência com foco em performance fundada no início de 2010. Atua como consultor e palestrante com experiência em Marketing Digital e Vendas.

Coordenou mais de 300 projetos personalizados para clientes como Ellus, Daikin, Hitachi, Fecomercio e Cesta Nobre, entre outras empresas nas áreas de saúde, educação, tecnologia, varejo e indústria.

É um dos RD Station Partner Experts, comunidade de profissionais e empreendedores especialistas em business de agência parceiros da Resultados Digitais, empresa líder de mercado em automação de Marketing.

Ganhou o Prêmio Espada Ninja (Gold) durante o maior evento de Marketing Digital da América Latina, em 2019, com a equipe da Post Digital. Este é um reconhecimento por ter criado uma máquina de crescimento para si através do Inbound Marketing, com o mesmo afinco que desenvolvem para seus clientes.

Eduardo Chaves

Meu nome é Eduardo Chaves e tenho 27 anos. Sou formado em publicidade e propaganda pela Anhembi Morumbi e especializado em criação na Miami Ad School. Trabalhei durante toda a minha carreira em agências de publicidade tradicionais como CuboCC, Isobar, Santa Clara e R/GA, mas quando descobri uma oportunidade de unir minha paixão por games ao meu trabalho, não pensei duas vezes. Na eBrainz, entendemos que o público gamer tem uma linguagem própria e não basta apenas inserir sua marca em uma transmissão: é preciso estabelecer uma conexão para iniciar uma conversa verdadeira.

Gabi Michelin

Publicitária com MBA em Marketing, mestre em gerontologia social, integrante do grupo LEC de pesquisa: Longevidade, Envelhecimento e Comunicação do projeto Monitoramento da Velhice e Envelhecimento Humano – na PUC SP e Diretora de Inovação da ASBPM. Com 24 anos de experiência com pesquisa de marketing, processos de inovação e gestão de marketing, hoje usa essas ferramentas para desenvolver as empresas, seus produtos e serviços. Inquieta, criativa e multi tarefas fundou a empresa Raízes.etc para ser o solo onde planta suas ideias e projetos.

João Gabriel Eisenmann

Formado em Web Design com especialização em Marketing Digital pela ESPM. Já fez cursos de especialização em diferentes áreas: SEO, Google Adwords, FaceAds, Gestão de Projetos, Planejamento Estratégico, Inbound Marketing, Empreendedorismo, Comportamento Digital, UX, Usabilidade e Acessibilidade.

Trabalho com marketing digital desde 2003. Em 2008, meu espírito empreendedor falou mais alto e fundei a agência digital ID STUDIO, onde pude explorar diversos mercados e nichos. Adquirindo experiência, desenvolvendo técnicas de gestão, testando e validando estratégias.

Após essa longa jornada de muito aprendizado resolvi abrir mão da agência e me dedicar a um novo formato de trabalho, como consultor de marketing digital focado especialmente em empreendedores, colocando assim em prática algo com mais propósito e valores alinhados aos meus.

Ajudar empreendedores a entender como o marketing digital, feito com inteligência e sem grandes investimentos, pode alavancar seus negócios é o meu objetivo!

Priscila Penha

Relações públicas seduzida pelas redes sociais quando tudo ainda era mato. Nos últimos 15 anos atuou com o mix de comunicação utilizando diversas ferramentas digitais com o objetivo de garantir a reputação da marca, gerar diálogos positivos e engajamento entre cliente-empresa.

Luiz Almeida

Com 10 anos de experiência em marketing digital, atuou como Mídia e Business Intelligence nas agências Africa, Ampfy, F/Nazca, R/GA e Wunderman. Nesse período, desenvolveu estratégias de mídia digital e mensuração de resultados para empresas como Itaú, Vivo, TIM, Natura, L’Oréal, Petrobras, GOL, C&A, Ambev, Diageo, Pepsico, BRF, Nestlé, Mars, Johnson & Johnson, Sanofi, Mitsubishi Motors, Colgate, e outras.

 

Em 2012 foi contratado para estruturar o departamento de Mídia da Ampfy. Em 2014, ainda na Ampfy, reestruturou o departamento de Business Intelligence e passou a gerenciar um time de 12 pessoas. Em 2016 foi chamado para estruturar e liderar o time de Inteligência de Dados da Africa.

 

Formado em Publicidade e Propaganda e com Mestrado em Comunicação pela USP, em 2014 foi considerado profissional de destaque das agências digitais no Relatório Agency Scope, pesquisa realizada com 350 diretores e gerentes de marketing de grandes empresas.

Caline Migliato

Jornalista especializada em moda, pós-graduada em Madri, Espanha, certificada Scrum Product Owner pela Scrum Alliance e apaixonada por tecnologia. Atua como consultora estratégica de marketing de conteúdo para empresas de diversos segmentos com o objetivo de ampliar e melhorar a presença digital em todas as plataformas de atuação.

Nos últimos quatro anos atuou como Gerente de Marketing de Conteúdo no Dafiti Group, onde trabalhou junto com os times de UX, Produto e TI no desenvolvimento de plataformas de conteúdo e com as equipes Comercial e Vendas na criação de estratégias focadas em performance e engajamento. 



Morou dois anos na Espanha, onde trabalhou para as edições espanholas da VOGUE e da InStyle e como diretora de comunicação da marca Delpozo. 



De volta ao Brasil, trabalhou como repórter de moda no Grupo Estado, foi editora-assistente de texto e editora de beleza na revista Manequim e repórter de moda na Glamour. 



São 17 anos de experiência em conteúdo nas áreas de moda, beleza, lifestyle, decoração e infantil e 5 anos de experiência como docente de estratégia de conteúdo para pequenos e médios empreendedores e treinamento de times. 

Allyson Souza

Tecnólogo em programação de jogos digitais pela FATEC São Caetano do Sul, é Designer e Programador. Co-fundador do estúdio Haste, especializado em WordPress e WooCommerce. Desenvolve com WordPress há cerca de 5 anos. Um dos organizadores dos meetups e WordCamp da comunidade de São Paulo.

Kaká Bernucci

Prossional de Marketing com 8 anos de experiência e ênfase em Digital Intelligence.
Conhecimento em Mídia de Performance, Web Analytics, SEO e BI
Experiência em agências como Y&R, Jussi, AlmapBBDO, Vitrio e Mestiça.
Gestão de equipes multifuncionais e supervisão de projetos para Audi, Brastemp, Claro, Consul,
Decathlon, Electrolux, L ́Occitane, Net, Riachuelo, Submarino, Under Armour e Vivara.

Ciça Mattos

Especialista em Marketing e Comunicação com 25 anos de experiência profissional, sendo 10 deles dedicados ao mercado digital, ao segmento feminino e à moda.

2013 até presente data : 2X Comunicação Consultoria de Marketing Digital
2012 : Diretora de Atendimento da DM9 / Rio
2008 a 2011 : Diretora de Marketing e Conteúdo Bolsa de Mulher
2006 a 2007 : Professora de Marketing de Moda no SENAC RJ.
1991 a 2005 : Atendimento de Contas e Planejamento Estratégico em grandes agências de publicidade e anunciantes do Brasil, com experiência de 1 ano em NY.

Formação:
Comunicação Social na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Master em International Business na Westminster University (UK)
Strategic Marketing Management na NYU (USA)
Fashion Business na London College of Fashion (UK)
Fashion Design and Marketing na Central Saint Martin’s College (UK)
MBA Gestão em Negócios de Moda na Faculdade da Cidade
Empreteca desde 2017 (Curso de Empreendedorismo Empretec Sebrae SP)

Alexandre Cezário de Campos

Alexandre CezárioFormado em Administração de Empresas, pós-graduado em marketing e especializado em Tecnologia da Informação, é Diretor de Inovação na Agência Pátria, onde é gestor do Marketing Digital para a Uninove. Com 28 anos de experiência profissional, trabalha há 18 anos em empresas de comunicação. Nesse período, liderou negócios e equipes de atendimento para clientes como Gol, Cyrela, Caixa, Unilever, Whirlpool, SECOM, Banco do Brasil, Boticário, Citibank, entre outros. Foi Diretor Executivo do Grupo TV1, Diretor de Marketing Digital da Propeg e Diretor Executivo de Negócios na Isobar.

Tiago Archela

Formado em Jornalismo e com pós graduação em Marketing Estratégico, Tiago Archela é um apaixonado pela relação entre marcas e pessoas, por inovação e por como as novas tecnologias impactam no dia a dia de todos.

E foi partindo destas premissas que ele construiu sua carreira nos últimos 12 anos. Inicialmente, em um longo e multidisciplinar período cuidando da marca mais valiosa do Brasil, o Itaú. Lá, se destaca a participação nas ativações das edições 2011 e 2013 do Rock in Rio e da Copa do Mundo da FIFA 2014. Mais tarde, em 2015, compôs o time de branding, abrindo caminho e construindo a base do projeto de propósito de marca.

No começo de 2016, uma nova etapa com foco em expandir horizontes e novas experiências pessoais e profissionais, ao ser convidado para participar do time que desenvolveria a plataforma de conteúdo de marca Vamos/LATAM, da LATAM Airlines, em Santiago, Chile. Em dois anos, a consolidação e expansão da plataforma, premiada no Content Marketing Awards 2017. A plataforma conta com 11 canais, on e offline, dentro e fora do ambiente de bordo e foi toda desenvolvida em três idiomas, português, espanhol e inglês e distribuída em mais de

Em 2018, uma proposta de retorno a São Paulo com o mais novo desafio: apoiar na expansão e no crescimento do QuintoAndar, startup de tecnologia focado no mercado imobiliário.

Durante estes anos, esteve nas edições 2013 e 2017 do SXSW, participou de feiras e workshops no Brasil e exterior, além de constantemente se atualizar em cursos de diversas escolas, entre elas a sueca Hyper Island e, claro, a SPdS.

 

Thiago Kaczuroski

Thiago Kaczuroski, ou Kazu, é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, com pós-graduação em Literatura pela PUC-SP. Trabalhou 7 anos em redações como JBC, Guia da Semana e Terra, onde foi repórter e editor.
Em 2010 migrou para a Publicidade, trabalhando em agências como Garage, AD.Dialeto, R/GA e Weber Shandwick. Também foi professor de Conteúdo para marcas no curso de pós-graduação de Marketing Digital do Senac São José dos Campos.
Produziu conteúdo e administrou as redes de marcas como Skol Beats, Devassa, TIM, Bradesco, Netflix, BP, Rio 2016, entre outras.