Sobre_
Especialista em Marketing interativo e suas respectivas ferramentas de gestão e mensuração. 19 anos de experiência em comunicação digital e diversos artigos publicados e palestras realizadas.
Experiência profissional:
2008 – Atual: Diretor e Professor da São Paulo Digital School
2011 – 2013: CEO LATAM da Adglow
2010 – 2012: Professor de Marketing Digital na pós-graduação da FAAP
2009 – 2010: CEO Brasil Sizmek
2008: CEO Brasil Nimbuzz
2006 – 2007: COO da Aunica
2005: Ad Operations Manager – Terra Networks USA (Miami)
2000 – 2004: Diretor de criação e gestão de campanhas – Media Contacts (HAVAS)
Formação:
– Administração de Empresas – Universidade Mackenzie
– MBA em Comunicação Empresarial – FAAP
– Master em E-business e E-commerce – Universidade Politécnica de Madrid
Mais informações:
Carlos é professor em 3 curso(s)_
- Marketing
Analista de Marketing Digital
Duração: 65 horas (06 meses) Saiba maisMétricasGestão em Marketing Digital com foco em Métricas
Duração: 39 horas (12 dias) Saiba maisMarketing#COMUNICAMP
Formação Marketing DigitalDuração: 21h (06 dias) Saiba maisCorpo docente especializado_
Professores, renomados profissionais de mercado e com vasta experiência em marketing e comunicação digital. Veja abaixo parte dos professores titulares de nosso centro de capacitação.Conheça nossa liderança_
Ana Antoniazzi
Diretora geral da SPdSCarlos Medina
Sócio e professor da SPdS
Olá!
Entre em contato conosco através do WhatsApp ou envie-nos um e-mail para contato@spds.com.br.