Sobre_
Gerente de Analytics e Estratégia Digital na Avon. Responsável por desenvolver a cultura de dados digitais dentro da companhia.
Com 10 anos de experiência em Digital Analytics, foi responsável por inserir a disciplina no contexto estratégico de marketing de empresas como TIM, Nike, MasterCard, Diageo, Honda, Banco Santander e Johnson&Johnson, além de suportar o processo de transformação digital de empresas dentro da CI&T.
Ao longo de sua jornada, tem liderado a estruturação do departamento de Analytics dentro de agências como R/GA e Wunderman.
Henrique é professor em 3 curso(s)_
- Métricas
Gestão em Marketing Digital com foco em Métricas
Duração: 39 horas (12 dias) Saiba maisMétricasGoogle Analytics
Duração: 09 horas (03 dias) Saiba maisMétricasEspecialista em Métricas Digitais
Saiba maisCorpo docente especializado_
Professores, renomados profissionais de mercado e com vasta experiência em marketing e comunicação digital. Veja abaixo parte dos professores titulares de nosso centro de capacitação.Conheça nossa liderança_
Carlos Medina
Sócio e professor da SPdSAna Antoniazzi
Diretora geral da SPdS
×
Olá!
Entre em contato conosco através do WhatsApp ou envie-nos um e-mail para contato@spds.com.br.