Luiz Almeida

BI e professor da São Paulo digital School

Sobre_

Com 10 anos de experiência em marketing digital, atuou como Mídia e Business Intelligence nas agências Africa, Ampfy, F/Nazca, R/GA e Wunderman. Nesse período, desenvolveu estratégias de mídia digital e mensuração de resultados para empresas como Itaú, Vivo, TIM, Natura, L’Oréal, Petrobras, GOL, C&A, Ambev, Diageo, Pepsico, BRF, Nestlé, Mars, Johnson & Johnson, Sanofi, Mitsubishi Motors, Colgate, e outras.

 

Em 2012 foi contratado para estruturar o departamento de Mídia da Ampfy. Em 2014, ainda na Ampfy, reestruturou o departamento de Business Intelligence e passou a gerenciar um time de 12 pessoas. Em 2016 foi chamado para estruturar e liderar o time de Inteligência de Dados da Africa.

 

Formado em Publicidade e Propaganda e com Mestrado em Comunicação pela USP, em 2014 foi considerado profissional de destaque das agências digitais no Relatório Agency Scope, pesquisa realizada com 350 diretores e gerentes de marketing de grandes empresas.

Corpo docente especializado_

Professores, renomados profissionais de mercado e com vasta experiência em marketing e comunicação digital. Veja abaixo parte dos professores titulares de nosso centro de capacitação.

Conheça nossa liderança_

Carlos Medina

Fundador e Diretor Geral da São Paulo Digital School

Ana Antoniazzi

Sócio-diretora da São Paulo Digital School
Live as if you were to die tomorrow. Learn as if you were to live forever. Ghandi, Mahatma

Assine nossa newsletter!

E receba em primeira mão todas as novidades da SPDS como novos cursos, novas turmas e descontos especiais!

Quais áreas de conhecimento possui interesse?

Assine nossa newsletter_

Receba promoções e novidades em primeira mão se cadastrando em nossa newsletter_

Receba nossas novidades!