Termos e condições

Confira abaixo nossa política de serviços educacionais_

Cancelamento por parte da SPdS

 

Em caso de não atingir o quórum mínimo, as turmas poderão ser canceladas e transferidas de data. Isso acontecendo, a SPdS avisará com uma antecedência mínima de 48 horas. Os alunos poderão transferir sua inscrição ou solicitar reembolso integral do valor pago. Mudanças de professores não são frequentes, mas por problemas de agenda ou ordem pessoal isso poderá ocorrer.

 

Cancelamento por parte do aluno

 

O aluno deverá avisar com antecedência de 10 dias úteis para reembolso do valor já efetuado, porém serão debitados do valor a ser devolvido os seguintes custos:

– Taxa administrativa cobrada pelo gateway de pagamento (5%)

– Impostos (14,93%)

 

Entre 9 e 2 dias úteis, o aluno perderá também o valor referente à matrícula

– Taxa de matrícula (33%)

– Pagar.me (5%)

– Impostos (14,93%)

 

Sobre os cancelamentos, vale ressaltar que:

No caso de pagamentos parcelados efetuados com juros, os valores referentes aos juros NÃO serão devolvidos uma vez que são cobrados pelas operadoras de cartão e não por nós. O valor de cálculo de devolução é sempre o valor inicial do curso.

Para avisos com menos de 48h úteis, será cobrado o valor integral do curso, assim como no caso de desistência durante o período das aulas.

 

Reposição e transferências

Sabemos que imprevistos podem acontecer, por isso as aulas online ficam gravadas e disponíveis por 90 dias após o término dos cursos para que o aluno possa ver o conteúdo que eventualmente perder.

As transferências de turmas só serão aceitas se solicitadas com 10 dias de antecedência, porém ficarão sujeitas a disponibilidade de vaga.

 

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